Páginas

Quem somos


O PET Letras da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara foi fundado em 1993 (por iniciativa da Prof.ª Drª. Márcia Gobbi, então coordenadora do curso de Letras), tendo como primeiro tutor Paulo de Tarso Galembeck. Atualmente o grupo tem como tutora a Profª. Drª. Edvanda Bonavina da Rosa, docente de literatura grega na FCLAr, e conta com a participação de 15 petianos (12 bolsistas e 3 não-bolsistas).




Contato: 

Facebook: PET Letras

2 comentários:

  1. A iniciativa de criação do PET/Letras coube ao Prof. Paulo de Tarso Galembeck, que entrou em contato com a Profa. Márcia Gobbi e tomou a iniciativa de reunir os docentes interessados na ideia. O plano inicial de implantação do Grupo foi elaborado pelo Prof. Paulo, que se encarregou de levar o plano à Reitoria da UNESP (São Paulo), aonde chegou alguns minutos antes do início da reunião que iria decidir a implantação de novos grupos PET. Mesmo elaborado às pressas, o planologrou obter o primeiro lugar na demanda 1993/94, na área de Linguística, Letras e Artes.

    ResponderExcluir
  2. A iniciativa de criação do PET/Letras coube ao Prof. Paulo de Tarso Galembeck, que entrou em contato com a Profa. Márcia Gobbi e tomou a iniciativa de reunir os docentes interessados na ideia. O plano inicial de implantação do Grupo foi elaborado pelo Prof. Paulo, que se encarregou de levar o plano à Reitoria da UNESP (São Paulo), aonde chegou alguns minutos antes do início da reunião que iria decidir a implantação de novos grupos PET. Mesmo elaborado às pressas, o planologrou obter o primeiro lugar na demanda 1993/94, na área de Linguística, Letras e Artes.

    ResponderExcluir