Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Minicurso e exposição "Roma: a vida e os imperadores"

Olá, pessoal.
É com grande prazer que o PET-Letras promove uma viagem a São Paulo para visitar a exposição "Roma: a vida e imperadores" no MASP.


Além do MASP, o ônibus levará os incritos para visitar também o Museu de Arqueologia e Etnologia da USP e para assistir a peça "A travessia de Calunga Grande" que está em exibição no SESC Pompeia. Essa viagem acontecerá no dia 30 de março, com saída às 05h atrás do SESC.

Site do MAE http://www.mae.usp.br/
Site do MASP http://masp.art.br/masp2010/

Para participar da viagem é simples: basta se increver e participar dos dois dias do minicurso "Roma: elementos de cultura e civilização" com o Prof. Dr. João Batista Toledo Prado, da área de Latim do Departamento de Linguística. As aulas serão ministradas nos dias 22 e 29 de março das 16h às 18h em salas ainda a definir. É imprescindível para garantir sua vaga que você não falte em nenhum dos dias do minicurso! Haverá lista de presença no começo e no final das aulas.

Sobre os custos: você não terá nenhum gasto com o transporte. O que precisa pagar é a entrada no MASP (R$7 meia-entrada) e a peça de teatro (R$8 meia-entrada). Os ingressos para a peça deverão ser pagos ao PET-Letras. A alimentação também é por sua conta. Só para constar, a entrada no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP é gratuita.

As vagas são limitadas e após serem preenchidos os 44 lugares, colocaremos as pessoas que se increverem em uma lista de espera. As pessoas com nome na lista de espera poderão viajar caso haja desistência ou uma pessoa já inscrita não participe dos dois dias do minicurso. Mas atenção: para preencher a vaga, é preciso ter assistido aos dois dias de minicurso, não basta estar na lista.

Para se inscrever é necessário enviar um email para petletras@yahoo.com.br com seu NOME COMPLETO e número do documento de identidade (RG).

Qualquer dúvida, mandar email para petletras@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário